top of page

Retorne a sua essência de luz


Brilha!
Mas qual o sentido de brilhar???
Ora... caso você não saiba querido leitor, você é literalmente pózinho de estrela. E estrelas brilham!

Sendo literal novamente e bem rudimentar em minha explicação: por algum motivo que foge à nossa compreensão, estrelas explodiram ao longo desse Universo e em sua explosão foram liberdados elementos da tabela periódica (conhecidos e desconhecidos por nós), estes por sua vez se agregaram e formaram átomos, e esses átomos se combinaram formando moléculas e formaram planetas e etc, etc, etc...
Short history: você em resumo é um mix de moléculas que vieram dos pós das explosões estelares de milhares de tempos não mensuráveis.

E esses átomos vibram devido aos seus movimentos subatômicos, vibração gera uma frequência e essa frequência é luz, podendo ser vista ou não a olhos nus e é medida em Hertz.
Isso tudo que escrevi pode ser explicado pela ciência que já temos acesso. Mas eu dei uma boa resumida, para que você entenda que você é LUZ. E uma luz foi feita para BRILHAR! É isso! 

A partir do acima descrito, vamos entender o seguinte:
As coisas, as situações e as pessoas ao nosso redor mudam quando NÓS mudamos.

Os sinais que emanamos pro Universo o tempo todo também são ondas e vibram em uma determinada frequência. 
Todas essas ondas contêm informações.
Essas informações vão se encontrar com informações que estão vibrando na mesma frequência delas.

Por isso, que somos atraídos por determinado tipo de pessoa, lugar, acontecimento.
Conhecem frases do tipo: "Isso sempre acontece comigo"!? "Que coincidência!!!"???

Então, é por causa das informações que estamos emitindo pro Universo, ele decodifica e nos devolve.
Portanto, se estamos cansados desses resultados que estamos obtendo, vamos trabalhar pra mudar a nossa frequência vibracional.

Começamos mudando o nosso padrão de sentimentos e pensamentos que estão a nível mais sutil - energético, ou seja, ainda não são densos - materiais, consequentemente, mudamos a forma de nos comunicar, demonstrando sempre empatia, interesse genuíno, paciência, amor, gentileza para com o outro.
Em seguida, mudamos nossos hábitos, a nossa maneira de agir e reagir, e quando estivermos emitindo essa nova vibração mais amorosa conosco e com os outros, veremos os "milagres" de Deus se manifestarem em nossas vidas. E só o que teremos feito foi mudar a nossa conexão, ou seja, aquilo que estávamos emanando!
Você não TEM QUE SER LUZ... você já é LUZ. O seu único trabalho é agir para remover as densas camadas que estão encobrindo sua LUZ.
Essas densas camadas sugiram com o medo e todos os demais sentimentos e pensamentos menos nobres que se desdobraram daí.

Portanto, se permita brilhar! Se permita retornar a sua essência que é LUZ!

Por Flávia Borges Magalhães
0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page