Eu adoro essa passagem de Yeshua - Jesus Cristo.
A nossa inclinação é sempre nos preocuparmos com tudo o tempo todo, principalmente no que tange a questão material.
Tantas crenças, mentiras e manipulações por anos a fio sobre o dinheiro e sobre aquilo que precisamos para nossa sobrevivência aqui na Terra, contribuiram para que muitos de nós estivéssemos à beira da loucura.
Teoricamente não existem mais guerras, mas quantos de nós lutamos diariamente para ter nossa subsistência?
Quantos de nós estamos passando por cima de nós mesmos, nos sentindo desconfortáveis em empregos que não estamos felizes, que sugam nossa vitalidade e não condizem com nossos valores, apenas para conseguir pagar os boletos?
Quanta energia gastamos em preocupações e ansiedades absurdas?
Quantas doenças estamos criando com base no dinheiro e que tudo que o envolve?
Quanta escassez estamos criando dia após dia?
E digo mais, quantas vezes nós REALMENTE nos permitimos sentir prazer e desfrutar a vida, libertos do medo e da preocupação?
Temos pouquíssima ou nenhuma confiança em nós, de que seremos capazes de honrar nossos dons e talentos, de forma leve e prazerosa e receber dinheiro por isso.
Somos realmente homens de pouca fé, manipulados pela ganância e ameaças exteriores e pelos pensamentos negativos interiores.
Damos todo nosso poder e uma enorme quantidade de vida por isso, em troca de sofrimento e uma merreca!
Estamos passando por cima de nós mesmos, numa imensa falta de respeito e de amor próprio, invalidando nosso merecimento, nossa felicidade e nossa paz. E buscamos desesperadamente terapias que nos salvem desse desatino.
O dinheiro em si é uma energia neutra, que nos proporciona as trocas necessárias para vivermos aqui (e vivermos com qualidade).
Somos nós, que com nossos pensamentos e sentimentos qualificamos essa energia do dinheiro...
Pense bem: ninguém gosta de se sentir preocupado, é um sentimento ruim certo? Mas todo mundo quer dinheiro e acredita que ter dinheiro é bom certo?
Como que, pelo magnetismo e atração, uma coisa que é boa (dinheiro) vai chegar para quem está vibrando em uma coisa que é ruim (preocupação?).
Não importa o quanto você justifique, racionalize e faça contas... a frequência não bate!
Então te convido agora, a fazer essa leitura e procurar se ajustar à novas frequências de confiança, merecimento e entrega (soltar).
Não é o Deus tercerizado que vai te dar, é você, com sua mudança de postura e de energia que vai atrair! Não precisa correr atrás, não precisa grandes esforços, muito menos de sacrifício. Faça o seu melhor, honre e confie em si mesmo, e o dinheiro vem até você!
E quando estiver desafiador, vem ler esse texto para se lembrar!
Por isso, eu vos digo: não vivais preocupados com o que comer ou beber, quanto à vossa vida, nem com o que vestir, quanto ao vosso corpo. Afinal, a vida não é mais que o alimento, e o corpo, mais que a roupa?
Olhai os pássaros do céu: não semeiam, não colhem, nem guardam em celeiros. No entanto, o vosso Pai celeste os alimenta.
Será que vós não valeis mais do que eles? Quem de vós pode, com sua preocupação, acrescentar um só dia à duração de sua vida?
E por que ficar tão preocupados com a roupa? Olhai como crescem os lírios do campo. Não trabalham, nem fiam. No entanto, eu vos digo, nem Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um só dentre eles.
Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje está aí e amanhã é lançada ao forno, não fará ele muito mais por vós, gente fraca de fé?
Portanto, não vivais preocupados, dizendo: ‘Que vamos comer? Que vamos beber? Como nos vamos vestir?’
Os pagãos é que vivem procurando todas essas coisas.
Vosso Pai que está nos céus sabe que precisais de tudo isso.
Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo.
Por Flávia Borges Magalhães
top of page
Posts recentes
Ver tudobottom of page
Comments